Tuesday 21 November 2017

Questrade forex margin rates


Para fazer um comércio somente em dinheiro dentro de sua conta de margem, verifique se o valor da transação não excede o saldo de caixa dentro de sua conta. Por exemplo, se você tem 1000 em sua conta e você coloca um comércio para 1500, você terá comprado a diferença na margem e seu saldo novo do dinheiro mostrará -500. Alternativamente, você pode abrir uma conta de poupança livre de impostos. Que irá garantir todos os seus negócios são apenas dinheiro. Além disso, todos os ganhos de capital dentro de um CELI são isentos de impostos. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. John, Equipe Questrade, Questrade Inc. Isso é o que eu pensei que era o comportamento padrão, bem, mas quando fizemos uma ordem de primeira mão, é isso que vimos no resumo de ordem: i. imgur / 1LY7Gqh. png A conta tem 1.000 Em dinheiro ea ordem de compra foi para 976. Mas como você pode ver, o excesso de manutenção só vai cair por 298 para esta ordem. Se e quando a ordem não for processada, apesar do excesso de manutenção só vai para baixo por 298, será o meu saldo de caixa realmente ser cobrado para 976, e uma margem não será emitida (eu deveria esperar meu saldo de caixa para ser 24) Meu entendimento é Que a margem de juros só será cobrada se a minha conta vai para um saldo de caixa negativo (aka tomar uma margem), como no exemplo que você deu. Minha segunda pergunta é: o excesso de manutenção tem alguma correlação direta com o dinheiro que será usado na transação? Ou é apenas o número de capital necessário (dinheiro e / ou ações líquidas) usado para calcular o poder de compra disponível Dinheiro e margem combinada) É correto assumir que contanto que eu tenha dinheiro para financiar totalmente uma transação, que o dinheiro será usado para financiá-lo, antes de qualquer margem é tomada Obrigado por tomar o tempo para ler a minha pergunta mais longa

No comments:

Post a Comment