Monday 27 November 2017

6b forex


CME 6E amp 6B espalha CME 6E amp 6B espalha Olá a todos, aqui está o meu primeiro post que é uma pergunta realmente. Im um comerciante FX spot de 4 anos ou mais, mas olhando para mover para o mercado de futuros. Principalmente o Euro e Pound (6E amp 6B). A informação que eu estou procurando é o que são os spreads no CME futuros Ive um par de actas demo e eles mostram 1-2 carrapatos de propagação. A razão que eu pergunto é que um par de traders proffessional disseram que é zero espalhar sobre o Euro, sim thats ZERO spread durante os períodos de alta liquidez. E não apenas por um instante no tempo, mas em geral a propagação será ZERO. Tendo procurado em todos os lugares que eu não encontrar nada para apoiar esta afirmação. Eu teria pensado todas as cotações de preços de CME deve ser o mesmo para qualquer corretor com ele ser um mercado centralizado. Um comércio de futuros carrega uma comissão a pagar ao seu corretor para negociar um contrato e cada comissões de contrato média 4 - 5. Você é um comerciante fx para que você entenda como seu revendedor cobra um spread e você paga mais em conformidade para o comércio de uma maior quantidade de moeda . O spread é apenas a diferença entre a oferta e pedir e, possivelmente, o que estes comerciantes estão se referindo a colocar negócios entre a oferta e pedir (). O seguinte usuário diz Obrigado a Eric j por este post: 17 de fevereiro de 2011, 05:01 AM Futuros Experiência: Intermediário Futuros Favoritos: Forex Posts: 5 desde fevereiro 2011 Obrigado: 7 dado, 1 recebido Eu acredito que a questão é que você não pode preencher. Restrição lag, as cotações de preços e spread deve ser o mesmo entre os corretores de futuros. As comissões não são though, e consideram que as comissões serão prováveis ​​mais altamente para 6B em futuros contra o ponto porque os contratos são 1/2 o tamanho do contrato 6E. Com IB, 125.000 unidades em GU é 4.02 um lado, mas 6B é 4.94 um lado (2 contratos). As comissões da UE são consideravelmente mais baratas. Além disso, se você gráfico de comércio, há arent separada e pedir cartas para futuros. Então você não tem que conta para o spread ao colocar suas ordens. Que IMO é uma coisa boa. Não consigo ver como a negociação fora de um gráfico faria qualquer diferença para o lance / pedir Geralmente o preço do lance é exibido no gráfico ea linha de pedido está oculta. Por exemplo, se eu estava a entrar em uma ordem de mercado longo no Euro em dizer 1.3500 como exibido no meu gráfico que me colocaria em 1.3501 devido ao meu spread sendo 1 tick. Agora para sair o comércio breakeven i precisaria fechar em 1.3502 permitindo 1 carrapato para cobrir comissão. Assim, neste exemplo, temos 1 tick de spread e aproximadamente 1 tick de comissão para cobrir o comércio BE. Como um comerciante forex spot na UE uma propagação variável de 0,4 a 1,2 pips mais 1 comissão pip para que minha viagem de ida e volta para BE seria entre 1,4 - 2,2 pips Portanto, é um spread zero ou mercado quotlocked normal para futuros Você pode entrar e sair o Mercado para menos do que ponto Além disso uma coisa que eu não levava em conta era as taxas de alimentação de dados e custos de gráficos. Spot FX é geralmente livre a este respeito. Por que os futuros comerciais

No comments:

Post a Comment