Saturday 11 November 2017

Mlabwrap opções binárias


neuron. yale. edu Estou usando o MS Windows e Ive manged para configurar e para trás comunicação entre NEURON e Matlab usando stdin / stdout. Eu posso usar esse método de comunicação para passar pequenas variáveis ​​para trás e para frente usando os programas intérpretes para processar novas variáveis ​​(ou seja, algo como myvar 5). Eu estava esperando encontrar uma alternativa para passar grandes vetores para frente e para trás entre os dois que evita representações de caracteres de números e, portanto, atrasos associados com a análise numérica de seqüências de caracteres. Atualmente estou executando NEURON como um processo filho da Matlab. Estou chamando o executável neuron. exe com a opção - isatty. Minha abordagem atual para passar dados é usar arquivos ea funcionalidade de leitura / gravação de classe Vector. A verdadeira confusão que tenho é a falta de conhecimento sobre opções IPC disponíveis em NEURON (eu acho). Até certo ponto eu poderia enviar dados de Neuron para Matlab em binário se eu soubesse como imprimir binário em NEURON i. e. escrever cada valor duplo como 8 caracteres byte. Eu poderia talvez executar a mesma coisa em sentido inverso, embora não está claro como ir de uma seqüência de caracteres em NEURON e typecast a seqüência de caracteres para uma matriz dupla ou Vector matriz. No Matlab isso seria feito usando a função typecast. Isto é claro que é um pouco de um hack e algum método mais fácil, se ele existe, seria preferível. Eu acho que a interface Python é apropriado para a troca binária de dados. A maioria do que eu vi, no entanto, é Python chamando Matlab em vez do contrário. De qualquer forma, você pode obter algumas dicas de code. google/p/danapeerlab/source/browse/trunk/freecell/depends/common/python/matlabcom. py e mlabwrap. sourceforge. net/

No comments:

Post a Comment