Saturday 11 November 2017

0xff means in binary option


Claro, você pode usar a máscara primeiro, e deslocar mais tarde, a mesma coisa acontece - a máscara assegura que todos os outros bits são zero, o deslocamento move o valor assim que ele está no byte mais à direita do inteiro, portanto, no intervalo 0-255. 0xF8, por outro lado, seria apenas manter os 5 bits topmost do 8, então I39m não sei onde you39d achar que útil. Ndash xs0 May 25 11 at 15:29 está recebendo um dos componentes de cor (vermelho ou azul, eu esqueço qual). Se a máscara de cores não for executada, considere RGB (0, 127, 0) e o limiar 63. A chamada getRGB (.) Retornaria Qual é claramente mais do que o limiar 63. Mas a intenção era ignorar as outras duas cores Canais. A bitmask obtém apenas os 8 bits mais baixos, com zero. Está verificando se a cor é mais brilhante do que um determinado limiar, b. Se o limite for excedido, o pixel é colorido de branco, usando de outra forma é colorido preto, usando So é uma conversão para preto e branco com base em um limiar pixel por pixel simples em um canal de cor única. Respondeu May 25 11 at 14:57 thanks, yeah eu só não vejo por que essa parte está lá ndash Lunar May 25 11 at 14:58 Atualizado a resposta para explicar bitmask ndash Dilum Ranatunga May 25 11 às 15:03 É provavelmente porque Há alguma conversão para ou de ARGB. Este é um post de blog muito bom sobre o porquê fazer operações bit-wise para cores. Respondeu May 25 11 at 14:59 Muito útil link. Este link eliminou mais conceito sobre operações bit a bit. ) Ndash iankits May 25 11 at 15:06 amp 0xff é um bitwise AND (image. getRGB (i, j) amp0xff) obtém o valor azul do rgb codificado int retornado por getRGB a parte gt b verificar se o seu maior que alguns limiar O valor RGB é um número inteiro para que ele seja representado na memória por 4 bytes (ou equivalentemente 32 bits). Cada byte representa um componente da cor: 1o byte: valor alfa (00000001 no exemplo) que corresponde à opacidade 2o byte: valor vermelho (00000010 no exemplo) 3o byte: valor verde (00000011 no exemplo) 4o byte: 0xff e 0xffffff símbolos 0xff representa o valor hexadecimal FF que é igual ao inteiro 255. Sua representação binária é: Similarmente 0xffffff é representado por: Corresponde à cor branca (vermelho, verde e azul igual A 255). O operador binário e amp é aplicado em dois inteiros i1 e i2 (i1 amp i2). Retorna um inteiro com todos os seus bits igual a 0, exceto aqueles que são iguais a 1 em ambos i1 e i2. Por exemplo, se aplicarmos amp no meu primeiro exemplo e em 0xff, obtemos: Como conseqüência, (amp 0xff) permite manter apenas os valores do último byte (ou seja, o valor do componente azul da cor).

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